comentários  

22 de dezembro de 2012, 18:01

Jovem é assassinado no Bairro Santo Antônio, em Patos


Mais um crime chocou a cidade de Patos na tarde deste sábado, dia 22.

As informações dão conta que dois homens executaram a sangue frio usando revólver o jovem Egilmário da Silva Aciole, 15 anos. O crime aconteceu na Rua Biu da Coroa, localidade conhecida como Beco do Dôrio, Bairro Santo Antônio, em Patos, por trás do Edifício Dona Milindra II. O crime ocorreu por volta das 16:00h.

A vítima é um dos “gêmeos” e já tinha passagens pelos órgãos de segurança pública da cidade de Patos. O jovem foi morto com vários tiros e todos o atingiram no rosto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda se deslocou até o local do fato, mas comprovaram a morte da vítima.

Egilmário havia sofrido um atentado a vida há cerca de 20 dias. Provavelmente o assassino veio “terminar o serviço”.

A Polícia Militar e Civil esteve na localidade para checar as primeiras informações, mas na região impera a lei do silêncio que dificulta a elucidação de mais esse crime.

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Foto: Ericka Martins

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.