comentários  
  

09 de outubro de 2012, 15:58

Em Patos: Funcionário de agência Pagfácil é atropelado por bandidos numa tentativa de assalto


O funcionário da agência Pagfácil localizada no bairro do jatobá, Fagner Chagas de Sousa, 27 anos de idade, por pouco não morreu por causa de um acidente provocado por bandidos na tentativa de assaltá-lo. Eles derrubaram o rapaz quando ele se dirigia em sua moto Honda Biz ao centro com um malote do banco.

O sinistro aconteceu entre as Ruas Peregrino de Araújo com Irineu Joffily. Segundo informações de policiais da ROTAM o rapaz já vinha sendo seguido pelos assaltantes que estavam em um Fiat Uno, cor prata e placas NQE - 7414-PB.

O carro foi encontrado abandonado na Rua Capitão Crisanto no bairro santo Antônio e foi roubado de uma senhora identificada como sendo Maria Isabel Ferreira Carlos, residente na cidade de Mãe D'água, no mês de julho desse ano.

Os suspeitos ficaram na pior, por que depois de derrubar e dominar a vítima levaram o malote, porém em seu interior só havia documentos. A perseguição aconteceu por volta das 10h:30m da manhã desta segunda-feira (08).

Fonte Portalpatos


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


MAGNOLIA

MAGNOLIA

10 de outubro

ESSE PAGUE FÁCIL É MAIS ASSALTADO QUE TABUA DE PIRULITO, CONVERSA PRA BOI DORMIR.

Neuribertson

Neuribertson

10 de outubro

Tomaram que esses ladrões vendam tudo que têm para pagar essas duplicatas que eles roubaram, para deixarem de ser otários.

naldo

naldo

10 de outubro

prederam ou não os bandidos