comentários  

03 de setembro de 2012, 11:23

Em Redes Nacionais a história da Galinha Rafinha. Veja vídeos


 

 

 

 

 

 

 

 


Após ganhar as redes sociais, o enterro da Galinha Rafinha tem repercussão nacional em vários programas de tv; confira vídeos 



A cidade de Patos, as Redes Sociais e até programas de TV como Mais Você, Jornais e humorístico Pânico na Band acompanhou um feito surpreendente nesta semana, o enterro da Galinha Rafinha. A história do desaparecimento da galinha e o seu desfecho trágico alcançaram uma alta repercussão no país inteiro.



Os 15 minutos de fama da galinha Rafinha aconteceram após a família Oliveira, que reside na cidade de Patos, ter sua casa violada na noite da segunda-feira (27), por um meliante que levou vários pertences da família e também o animal de estimação. O desaparecimento do bicho causou grandes transtornos, inclusive levando a dona da galinha a ser hospitalizada.

Após ganhar as redes sociais, o enterro da Galinha Rafinha tem repercussão na tv; confira vídeos

Ao conhecer o fato, o humorista Patoense Tatú teve a idéia de levar à mídia e se auto promover musicalizando a ocorrência e divulgando no Youtube. O número de acesso o fez mais empolgado e com o consentimento da família Oliveira, Tatú organizou a simulação do sepultamento da Galinha Rafinha que teve a cobertura da equipe do Pânico, da Rede Bandeirantes, que será exibido no Programa deste domingo (02).

Pela época sazonal de campanha, a aglomeração de cerca de 2.000 pessoas causou tumulto entre os políticos e os candidatos as eleições desse ano que aproveitaram a oportunidade para pedir votos. O desfecho do espetáculo ocorreu quando o Humorista Tatú pediu emprestado um caixão na funerária da cidade e fez o cortejo simulado da galinha até a porta do Cemitério.

 Confira os vídeos da repercussão:











Assista ao vídeo do humorista:



 Confira este link da repercussão no programa Mais Você

Clique aqui

Patricia Silva com informações de maispatos, pbnews, R7 , SBT e Youtube 

PB AGora  

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.