comentários  

14 de junho de 2012, 11:51

Ambulância que presta serviço ao Hospital de Patos se envolve acidente


Uma colisão envolvendo dois veículos foi registrada na manhã desta quinta-feira (14) na BR-361, próximo ao Conjunto Bivar Olinto. Era por volta das 08h00m (oito da manhã), quando a ambulância de placas PEK 1593-Patos, conduzida por Francileudo da Silva, colidiu na traseira da caminhonete Mitsubishi, placas DNA 6968, conduzida por Geraldo Laurentino de Lima.

Segundo o condutor da Mitsubishi, ele seguia normalmente quando atravessou uma pessoa na frente do veículo, obrigando o mesmo a frear de forma brusca para evitar uma tragédia com o transeunte. A parada brusca provocou a colisão traseira da ambulância que viajava logo atrás da caminhonete.

O impacto foi forte provocando um barulho ouvido nas proximidades. Porém para alívio de todos apenas danos materiais foram registrados na colisão.

A ambulância teve parte de sua lataria frontal destruída no impacto.

acidente

acidente

Marcos Oliveira - Patosonline.com                       


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.