comentários  
  

29 de maio de 2012, 18:23

Escola Auzanir Lacerda promove aula inaugural de seu cursinho


Aulão da Escola Auzanir Lacerda

Ocorreu na noite desta segunda-feira, 28 de maio, no auditório da Associação Comercial de Patos, a Aula Inaugural do Cursinho SuperAção promovido pela escola Auzanir Lacerda, na cidade de Patos. Na ocasião estiveram presentes representantes das mais diversas Universidades e Instituições de Ensino Superior da cidade, bem como professores, alunos e direção da escola anteriormente citada.

O Cursinho SuperAção teve seu início no ano de 2011 com o intuito de incentivar os alunos do 3º ano do ensino médio e ex-alunos da escola a manterem vivo o sonho de ingressar em uma Universidade, sonho esse que tornou-se realidade já no primeiro ano de execução do cursinho, com a aprovação 21 alunos para variadas Instituições de Ensino Superior da região, sejam elas públicas e/ou privadas.

Representantes de Universidades como UFCG, UEPB, IFPB, UNINTER, UNOPAR, dentre outras que estiveram presentes ao evento, enalteceram a bela iniciativa tomada pela escola, parabenizando-a pelo desenvolvimento de projetos como esse que, possibilitam aos alunos e alunas da mesma, maior oportunidade de qualificação para o acesso a essas universidades. A professoraAulão da Escola Auzanir Lacerda Edilene Cavalcante Soares, diretora do Colégio GEO Patos, ministrou uma palestra com o tema ENEM, que é o foco principal do cursinho SuperAção, onde também frizou “o quanto a escola Auzanir Lacerda cresce cada vez que promove eventos desse nível”. Outra presença relevante no evento foi a do atual diretor da 6ª região de Ensino, professor Luiz Carlos Gabi, que externou todo apoio necessário por parte da regional de ensino ao projeto em questão.

O encerramento das atividades foi marcado pela brilhante apresentação do cantor Pedro Carpelli, que mostrou todo seu talento ao som do violão, enquanto era servido um coquetel em comemoração ao início das atividades do Cursinho SuperAção no ano de 2012.

 

João Paulo de Lucena.

 

Edição : Jozivan Antero – Patosonline.com

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


SOU JUSTA

SOU JUSTA

13 de junho

o que veria sabe fazer muito é exibicionismo, sensacionalismo somente, tem turma no Auzanir que já atingiu 50¢ de evasão e o que tem sido feito?
Aposto que quem defende essa equipe na direção não sabe o que é assedio moral, a equipe de educação fisica sabe rsrs, os professores novatos tbm qdo são espostos com argumentos de q nao sabem elaborar uma prova..

Ivana Dantas

Ivana Dantas

11 de junho

Sou aluna do Auzanir Lacerda e acho Veria é uma excelente diretora!!! Acho q devemos fazer eleição para vice só!!! Marquiza não fala direito com ninguém é só gritando!!! Acho q muitos alunos tem medo dela!!! Acho tbm e ela nao tem nenhum direito de gritar com minguem!!! cheguei atrasada um dia e ela nao me deixou entrar foi logo gritando e reclamando!!! q eu saiba quando o aluno chega atrasado tem direito de entrar na 2 aula!!! bom queria muito q isso fosse visto e lido!!! outra coisa fui fazer um trabalho la a tarde e veria tinha liberado a sala de informatica para minha equipe e marquiza não deixou pq disse q o laboratório de informatica era só pro Mais Educação! pronto é isso aii! Marquiza fora da Direçao!!! peço q tomem atitudes!

fillipy cds

fillipy cds

08 de junho

eu sou aluno do auzenir, e acho que veria é uma otima diretora,mais marquiza ela é uma pessima vice,ela veio dizer umas coisas comigo só porque faltei uma prova e fui perguntar se podia fazer a recuperação ela não teve o que fazer disse um monte comigo e alendo mais me colocou fora da sala dela, mais só que eu disse a ela que eu tô lá pra estudar não é pra levar desaforo pra casa não,e da proxima vez essa xupona vai ver com quem ela mexe...1:A noite

zenilda araujo

zenilda araujo

06 de junho

Podemos afirmar que a Escola Auzanir Lacerda é uma escola modelo parabéns a Família Auzanir Lacerda na FIGURA DA GRANDE GESTORA VÉRIA LÚCIA E MARQUÍZIA e TODA A EQUIPE DE PROFESSORES!

 1°D do auzanir

1°D do auzanir

01 de junho

e veria e uma otima diretora, mais já a vice diretora não vale nada pois defende a espetora Gloria pois a espetora já puxou orelha do aluno izaias, já chamou pricila trindade, thaynar galdino, dallila misma, e debora midiã de sapatão entre outras coisas como chamar os alunos de imbeciu, burro e porco...

WJ

WJ

01 de junho

Sinto-me orgulhoso por estar fazendo parte desta equipe, tenho certeza que todos os professores que tomaram essa responsabilidade foi de inteira convicção e vontade própria, pois fazemos com amor. Quero todos os alunos do Cursinho Superação aproveitem o máximo e que todos tenham uma boa sorte nesta caminhada.. Um forte abraço...

aluno do alzenir

aluno do alzenir

31 de maio

a diretora marquizia chamou um aluno de imbecil em dentro da sala de aula, sem motivo algum mostre o outro lado também

Aluno do alzenir

Aluno do alzenir

31 de maio

Nesse Ponto A Escola ESTA DE PARABENS, MAIS NO PONTO DE QUE A DIRETORA CHAMOU O ALUNO DE "IMBÉCIL", EM PLENA SALA DE AULA SEM MOTIVO ALGUM, TENHA PACIENCIA... ELA DEVERIA TER UM POUCO DE EDUCAÇÃO

PROFESSOR

PROFESSOR

30 de maio

VEJO EM VÉRIA UM LEÃO FORTE EM BUSCA DO MELHOR PARA A EDUCAÇÃO.VÉRIA HJ EU A VEJO COMO SINÔNIMO DE SUPERAÇÃO ,ELA É GUERREIRA , COMPAMHEIRA,É PAU PRA TODA OBRA.EU SEI QUE A MUDANÇA OCORRIDA NO MODELO DE EDUCAÇÃO DO AUZANI NÃO DEPENDE SÓ DELA E SIM DE UM CONJUNTO,FORMADO POR PROFESSORES ,EQUIPE PEDAGÓGICA ,AGS ,GUARDAS/VIGIAS ,PESSOAL DE APOIO/SECRETARIA ETC.
VÉRIA , MUITA FORÇA MINHA GUERREIRA!

organização&dedicação

organização&dedicação

30 de maio

Como pai de aluno do Auzanir Lacerda só tenho orgulhar-me , hj meus filhos saem de casa as 6:45 da manhã e só chegam em casa ao 12:00. Antes eles estudavam no MONSENHOR VIEIRA,antigo CEPA e era de costume chegarem em casa no mínimo 11:00 , sempre alegando que estava faltando professor ou que o professor havia faltado .Fui até a escola e realmente meus filhos tinham razão ,ouvi do próprio diretor que não havia professor de Geooagrafia há mais de dois meses , faltava de Física , Língua portguesa e outra disciplina que não lembro agora.De imediato levei os meus filhos p o Auzanir,e estou muito satisfeito com o modelo de educação desenvolvido naquela esciola.Parabéns professores, diretores,auxiliares de serviços gerais , vigias etc.


Publicidade

Notícias do internauta

Ver mais


Enquete

Você concorda ou não com a fusão entre Nacional e Esporte?