comentários  
  

01 de maio de 2012, 07:58

Por motivos banais: um morre e outro fica ferido em Catingueira


A polícia militar de Patos agiu rápido na prisão de duas pessoas acusadas de assassinato e tentativa de homicídio na cidade de Catingueira.

Eles foram presos em Santa Terezinha-PB quando abasteciam o veículo para fugir. O carro em que os dois estavam bateu em um jumento facilitando a captura.

A vítima fatal do crime foi identificada como sendo Alexandre Alves Leite. Já a tentativa foi contra João Vicente Ferreira Neto (idade não revelada).

Segundo as primemeiras informações, os autores foram identificados como sendo José Hamilson Remígio de Assis Marques, 46 anos e Josinaldo Soares da Costa, 36 anos.

Testemunhas afirmaram categoricamente a polícia que os dois suspeitos estavam em um Fox de cor preta e placas MOW - 4406 - João Pessoa. Segundo as informações o crime aconteceu, por volta de meia noite quando um grupo de jovens bebiam em uma calçada. O carro se aproximou em baixa velocidade e o motorista teria disparado vários tiros contra Alexandre e atingindo a barriga de João Vicente que passou por cirurgia de madrugada e se encontra em observação médica no HRP (Hospital Regional de Patos).

O que mais chamou atenção da população foi a forma com que o principal suspeito, José Hamilson, segundo o próprio acompanhante que o entregou a polícia, teria cometido o crime.

O acompanhante disse em depoimento ao delegado responsável pelo Inquérito Policial, Edson Pedrosa, que não sabe o motivo pelo qual Hamilson teria atirado contra as vítimas. Disse que o acusado parou o carro ao avistar o grupo de jovens, sacou a arma e disparou várias vezes.

A situação do acusado se complica ainda mais já que a arma encontrada no carro dele (uma pistola 380) estava sendo portada ilegalmente e após examiná-la a polícia descobriu que estava com a numeração raspada. 

A prisão dos dois suspeitos foi realizada com êxito pela equipe comandada pelo tenente CPU Gomes que suspeitou de uma reação por parte de Hamilson na hora da abordagem, contra a polícia, já que ele demorou muito para desembarcar e arma se encontrava no banco traseiro do veículo. Os dois estavam com fortes sintomas de embriaguês.

Os dois acusados foram encaminhados a Central de Polícia em Patos, enquanto que peritos do Instituto de Polícia Científica se deslocaram a cidade de Catingueira para realização das primeiras investigações no cadáver.

morte

Texto e foto de Mário Frade - Portalpatos  


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


o jumento

o jumento

07 de junho

Cuidado Hamilsom lampião morreu pq vc também não pode morrer vc anda desfilando na rua parece que nada aconteceu, mas um dia a casa cai e vc vai pra casa de pés junto. Vc se acha muito arrochado, mas diinheiro não compra vida de ninguem não e sim compra cachão. e aquele seu filho cuidado também que os dias dele estão contados que foi ele quem matou Fernando e não aquele outro com certeza, o mesmo carro e quem sabe a mesma arma se liga. Por favor deixem o comentário.

comentariata

comentariata

31 de maio

por favor deixem o comentário.

Raine

Raine

03 de maio

Espero que pelo menos a justiça seja feita, já q tem todas as provas na qual esse Hamilson é um assasino. Seu delegado coloque o caso pra frente não arquive os fatos. Se não é pra fazer justiça então pra que serve a POLICIA mesm? Esse homem deve ser muito perigoso pois todo mundo fala dos seus crimes. Mata as pessoas e fica por isso mesmo, acho que isso só pode ter dinheiro e influências de segundos por trás. Trabalhem e resolva o caso!
Um mosntro desse que acaba com a vida de pessoas e esqueci que elas tem familia também. Um cara desse é um BANDIDO tem q ficar atrás das grandes pelo resto da vida pra saber que a VIDA É DIFICIL e nunca mais destruir uma vida.

paulo

paulo

02 de maio

O jumento é teu irmão...Ja dizia Luiz Gonzaga

lucas

lucas

02 de maio

Pq já tiraram a foto de Hamilson?O delegado esta com medo,ou eles pagaram a ele pra mandar tirar.Lugar de Bandido é na cadeia,já que o pai já tá preso ta faltando o assassino do filho dele, alias acho q a arma que matou o rapaz Fernando deve ser a mesma,ta bom de investigar melhor já q o carro é o mesmo,o outro esta preso pq é pobre e não é pistoleiro é senhor delegado? Tem dinheiro envolvido?o o sr está com medo? Investigue a arma,faça alguma coisa que preste.

Zezinho de Antoim de Mané

Zezinho de Antoim de Mané

02 de maio

Como foi mesmo isso homi? O jumento vinha dirigindo um fox preto que ia pra JP, que Galego de Biro não é preto, oxe, como é esse diaxo ai homi... mas o jumento passa bem? Porque acho que esse jornalista deve saber, deve ser parente do mesmo...

João Severo

João Severo

02 de maio

O pior é que falam da morte do jumento e me seguido fala em vítima fatal, dando a entender que ainda se falava do jumento. Pra quê falar em porra de jumento quando o foco da reportagem é um homicídio e uma tentativa deste? Oxe!

maramaria

maramaria

02 de maio

Afinal, é "nego de biró" ou "galego de biró"?
Porque na foto o nome é GALEGO DE BIRÓ e no texto logo abaixo tem NEGO DE BIRÓ.
Vamos ter mais atenção PATOSONLINE, mais importante do que ser o primeiro a dá a notícia, é dá a notícia de forma correta. Também falaram que um dos acusados confessou que foi por motivo banal, mas não falaram que motivo é ESSE.

Kkkkkk@gmail.com

Kkkkkk@gmail.com

02 de maio

Kkkkkkkkk, meu amigo que jornalista burro.
1 - Na matéria diz "nego de biró", mais na foto tem "GALEGO DE BIRÓ, afinal o caba é galego ou nego? Pense numa diferença.
2 - que motivo banal foi afinal de contas?
3 - o que o jumento tem haver com a história ?

POR FAVOR COLOQUE MEU COMENTÁRIO E COMPLEMENTEM A MATÉRIA.

Leo

Leo

02 de maio

O jumento é citado com mais ênfase que o defunto humano...