comentários  
  

25 de fevereiro de 2012, 08:48

No apronto do Naça: “Pra ganhar desse time aqui vai ter que ser macho”, diz Marcos Nascimento


Com a responsabilidade de fazer o time voltar a vencer, quebrar um tabu que ele mesmo ajudou a sustentar e ainda tirar a desconfiança da torcida, o técnico interino Marcos Nascimento aplicou o coletivo apronto no Nacional na tarde desta sexta-feira.

Nascimento fez questão de dizer que só ficará a frente do elenco até o duelo contra o Esporte, depois disso ele volta a sua função, que é gerenciar o futebol do clube.

“Eu quero logo deixar bem claro que só ficarei a frente do time nessa partida, a partir de segunda-feira (27), o clube estará contratando outro treinador. Com a saída de Gilmar e Edinho, seria até covardia se eu não assumisse a função diante do maior rival, porém não tenho tempo hábil para permanecer como treinador”, explicou Marcos.

Quanto ao time que o técnico escolheu para iniciar o coletivo, poucas mudanças em relação ao que entrou jogando frente o Auto Esporte. Apenas a entrada do meia Willians em lugar de Diogo e no ataque Édson Pitbul substituiu Jr. Juazeiro, que foi poupado. O avante do Naça estava sentindo dores no quadril direito.

Ano passado o então treinador do Esporte, Marcos afirmou que pra vencer o alvirrubro n’aquela oportunidade, o Nacional precisaria ser muito macho. O Esporte acabou vencendo o clássico por 1x0, gol de Bruno Recife. Para a partida de domingo, Nascimento reafirmou a frase, só que agora ele está do lado verde e branco.

“O que eu posso garantir é que vontade não vai faltar aos nossos jogadores. Conheço os dois elencos e nenhum tem muita diferença do outro, por isso quem ganha clássico em Patos é que tem vontade, garra, determinação. E no que depender de mim, pra ganhar desse time aqui vai ter que ser macho, agora mais macho do que os nossos atletas”, finalizou.

 

Eduardo Rabêlo


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


torcedor patoense

torcedor patoense

26 de fevereiro

declaração duvidosa essa do treinador... e se o time perder? o pato será macho e o canário será gay maricona? sei não hein.....

Naça o Orgulho de Patos pb.

Naça o Orgulho de Patos pb.

26 de fevereiro

vão arrumar dinheiro para pagar os atletas, pois estão passando uma fome,desistam, sem dinheiro não dá,a comida é cachorro quente com suco de goiaba, e são os poucos sofredores que dão o dinheiro, ÊITA FOME DANADA.

paulo da silva

paulo da silva

25 de fevereiro

marcos a torcida do pato gosta muito d vc, mas amanhã vamos lhe dar um presente 4 a 0 pro pato. as periquitas vão chorar.

Esporte é POVÃO

Esporte é POVÃO

25 de fevereiro

Marco vc deu essa mesma declaração ano passado com o Esporte e o PATO venceu. Caso o nacinha perca amanhã para o Esporte a fama de GAY vai ser grande.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Simbora meu PATÃO vamos botar as piriquitas do sertão na roda.
Da-lhe da-lhe Patoooooo

kancha

kancha

25 de fevereiro

vamos pra cima de patinho vamos come assando e bem assando vamos da um chocolante neles....
vamos naççççççççççççççça

Jamil

Jamil

25 de fevereiro

Marcos Nascimento ja provou ano passado que time de Macho é o Esporte. Essa não funciona mais Marcos, vc so vai criar uma fama ruim pro Nacional.

Cicero

Cicero

25 de fevereiro

Hummm....quer dizer se perder o time é GAY?,isso é la palavra de treinador!