comentários  

19 de dezembro de 2011, 14:04

Tumulto em presídio de Patos: apenados se enfrentam e saem feridos por arma branca


Na manhã desta segunda-feira, apenados que cumprem pena no Presídio de Segurança Máxima Romero Nóbrega, se envolveram em uma confusão.

O fato se deu por volta das 9:00h no setor interno da unidade. Apesar da solicitação da Policia Militar não foi preciso à intervenção do “Choque” da PM no tumulto generalizado.

A própria direção em companhia de agentes penitenciários conseguiu controlar a situação que teve como saldo quatro apenados feridos por arma branca.

Entre os feridos, que foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional de Patos, Francisco Kleber Trindade (25 anos), Tiago Tavares Lima (23), Breno Vieira Medeiros (22) e Francisco de Assis Trajano (20), sendo o mais lesionado.

O motivo da violência pode estar ligado a grupos rivais dentro do próprio presídio.

De acordo com informações, revistas constantes estão acontecendo  no Romero Nóbrega embora autoridades admitam que ainda não é suficiente para evitar a presença de objetos que possam ser utilizados como armas mas que o trabalho vai continuar.

Após o incidente uma varredura aconteceu para evitar mais problemas. Sobre o histórico criminal dos presos envolvidos a direção não repassou ainda a imprensa maiores detalhes.

Tenente Fernanto 3o. BPM

Ouça o Tenente Fernando do 3º. BPM, que traz mais detalhes sobre o ocorrido.

Da Redação: Marcelino Neto


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.