comentários  
  

29 de setembro de 2011, 17:07

Polícia apresenta acusados da morte do comerciante Valtécio e os leva a prisão


De acordo com informações da delegada Simone Quirino, não há dúvida da participação dos acusados no crime da noite desta quarta-feira, dia 28. A polícia disse que o autor dos disparos é o acusado Jean Carlos.

A Polícia Civil de Patos apresentou a imprensa na manhã desta quinta-feira,  29, os principais suspeitos da morte de Valtécio de Assis Antunes, 33 anos, casado, morto com prováveis 05 tiros de revólver calibre 38, na noite desta quarta-feira, em seu bar que funciona paralelo a sua residência.

Os presos foram identificados como sendo: Jean Carlos de Lima Silva, Alisson Gomes de Oliveira e Francimar dos Santos Gomes, o "nego mar". Esse último, segundo a polícia, não teria ligação direta no crime, porém foram localizadas com ele algumas munições de arma de fogo no bolso. Há mais um suspeito também acusado de dar apoio à dupla (
Jean e Allisson). Trata-se de Pedro dos Santos Gomes, o Pedrinho, que também está preso.

Relembre


Conforme os policiais há uma ligação direta entre os acusados, com Rafael Gomes de Sousa, "ferrugem" ,22 anos, réu confesso na morte de Felipe de Araújo Monteiro, 18 anos, assassinado com tiros de Pistola, na noite do dia 30 de junho na mesma Rua em que Valtécio foi morto.


Naquele dia, segundo as informações, a vítima Valtécio teria testemunhado contra o acusado da morte de Felipe, que supostamente ordenou a sua sentença mesmo estando preso. A polícia suspeitou dos acusados, por que um deles, Jean, é irmão do comparsa de Rafael que o acompanhou na noite em que ele matou Felipe.


A família de Valtécio, bem como amigos e conhecidos do rapaz, estão revoltados com a situação, já que a vítima era considerada uma pessoa de bem e que não tinha problemas relacionados a crimes e agora todos pedem justiça.

 

Portal Patos/ Mário Frade

Edição: Jozivan Antero


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


FAMILHA TORRADO

FAMILHA TORRADO

04 de outubro

RESP :GAVIAO RESPEITO E BOM E AGENTE GOSTA VIU MISERA CUIDADO COM QUEM MEXE SAFADO

afoito

afoito

04 de outubro

para liviane; com certeza vc tem a ver com essse bandidos, nem adianta me intimidar não tenho medo dessa corja muito menos de você, pro seu governo e pra minha felicidade há um bom tempo moro em recife, apesar da fama me parece proporcionalmente mais segura do que patos. Se tiver afim de me pegar estou aqui em boa viagem, mas já vou avisando aqui o côco é seco... sua "acoitadora" de marginal...

Aquiles

Aquiles

04 de outubro

Interessante visão de gato presenciou o homicídio e nem pra fazer uma ligação anonima pra policia ai fica defendendo esses marginais e criticando o serviço da POLICIA MILITAR,cuidado hoje foi valtécio amanhã pode ser você...

DEXTER, O BOM ASSASSINO

DEXTER, O BOM ASSASSINO

03 de outubro

Vamos matar esses assassinos de Patos um a um. Esperem e verão.

FAMILIA

FAMILIA

03 de outubro

Seu primo de jean ele nâo vale de nada é um vagabundo e assassino nâo trabalha vive da vagabundagi e quem defende ele e da mesma laia tenho pena de tia daguia e uma pobre que so ajuda os filhos eeles so faz besteira.

MARIA HELANA

MARIA HELANA

03 de outubro

ESS A VIVIANE E FAMILIA DE BADIDO PORQUE DEFENDE TANTO ESSES MAUS ELEMENTO QUE VIVE SEM TRABALHAR SO FAZ O MAL SE TOCA VIVIANE.

patoense

patoense

03 de outubro

Meu Deus! Que vergonha os comentários que saem, não precisa dessa violência precisamos sim de vivermos em paz, pelo amor de Deus diga sim a VIDA E NÃO A MORTE.

maria rita

maria rita

03 de outubro

AGORA LASCOU MERMO

CESINHA NUM TEM EDUCACAO DE NADA, PENSE NUM HOMEMM INGUINORANTE, EITA QUE MAÇA MAIS DURA COMI NA FESTA, IA QUEBRANDU MINHA CHAPA.
SE UM HOMEM DESSE GANHAR PRA VERIADOR EM PATOS IA DA NO POVO DE CINTA NO MEI DA RUA.

meu loro

meu loro

03 de outubro

mauro dos camelos garante q agora vai sair o camelodromo, a reforma do mercado da carne e ampliacao do mercado central.
0 sindivamp apoia nosso vereador q vai ser o puxador de votos para nosso prefeito do pmdb.
um grande nome surgiu na politica, viva o camelo e a maca do amor.

meu louro

meu louro

03 de outubro

boa noite a populaçao de Patos.

em breve teremos um vereador de verdade em nossa cidade com o apoio de todos os vendedores ambulantes.
o nosso vereador Mauro dos camelos (cd e dvd), que vai defender a nossa causa e de toda população, lutar por saude, educação, segurança, trabalho e moralidade.
dar exemplo de educação, amizade, respeito e uniao da verdadeira familia.
espero o apoio dos nossos amigos, moises,paulo e luis relojoeiro,marinalva,geraldo (o indio), batista eletricista,alonso das bolsas,tota e dione,ridete da farmacia,eustaquio,de sa.
vamos a luta.