comentários  
  

29 de agosto de 2011, 06:53

Teixeira – PB: Final de semana com graves acidentes de moto


Por volta das 21h deste domingo (24), foi registrado um grave acidente na estrada que liga os municípios de Teixeira e Matureia, duas pessoas saíram gravemente feridas. 

Segundo informações colhidas na 2ª Cia da PM de Teixeira, o mototaxista Joselio Oliveira Amaro, 30 anos, juntamente com Wagner Bento Maurício de 20 anos trafegavam no sentido Matureia / Teixeira, ele perdeu o controle da moto,  modelo Honda Titan 150cc, preta, placa NPW 7325 – PB. 

As vitimas foram socorridas com ferimentos graves para o Hospital Regional de Patos e a moto para a 2ª Cia da PM. 

No sábado dia 23 

Outro acidente foi registrado nas proximidades do Posto Fiscal, no sentido Matureia – Teixeira, por volta das 14h a Agente de Saúde da cidade de Teixeira da Unidade da Família III, Maria do Socorro Nogueira Pedrosa, perdeu o controle da Moto que estava conduzindo e caiu, socorrida por populares foi levada para o Hospital Regional de Patos e passa bem.

Edney Lisboa/Texeira1


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


Stallone

Stallone

29 de agosto

CACHAÇA KARAI

CARLOS SANTOS

CARLOS SANTOS

29 de agosto

É um absurdo a falta de fiscalização no trajeto Patos-S.J.do Bonfim-Teixeira-Maturéia, os motoqueiros fazem o que querem principalmente nos finais de semana. Andam embriagados sem capacetes e em alta velocidade!