comentários  
  

19 de julho de 2011, 08:40

Polícia apreende várias armas em poder de menor em Patos


Um menor infrator, 14 anos, completa 15 nesta quarta, foi apreendido pela Polícia Militar nesta segunda-feira (18) nas proximidades da “Rua do Meio” e ao ser revistado pelos policiais foi descoberto que ele portava uma Pistola na cintura. A ocorrência foi registrada por volta das 21h.

A equipe comandada pelo aspirante Fernando e sargento José Gomes, em diligências pela localidade, conseguiu encontrar o menor que já tem um vasto registro na delegacia de Patos acusado de cometer vários delitos.

Ao conduzi-lo para sua residência, com o consentimento da família, os policiais entraram na casa do menor e encontraram mais duas armas. Foram apreendidos um revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas e uma espingarda de fabricação artesanal (bate bucha) com vasto material para carregamento como espoletas e pólvora.

O pai do garoto, o sapateiro conhecido por Everaldo Viana da Silva, “o ala ursa”, de 59 anos, disse que a única arma que tem conhecimento é a espingarda, porém admitiu que o filho já tem diversas passagens pela polícia acusado de praticar crimes na cidade.

Para a polícia, ala ursa tinha conhecimento do armamento e responderá por posse ilegal de arma, com agravante de que a Pistola e o revólver estavam com numerações raspadas. Vale salientar que a Pistola FM é de fabricação Argentina e é semi-automática.

As armas foram levadas ao conhecimento da autoridade plantonista na DP e o acusado conduzido ao Xadrez. Ele ficará preso e será ouvido nesta terça-feira (19). Caso não consiga fiança, será conduzido ao Presídio Regional. Dependendo da decisão da justiça, o menor possivelmente será encaminhado a Sousa.

acusados

Fonte - Portalpatos/Foto montagem: Portalpatos


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


mariana

mariana

20 de julho

PRECISAMOS CONHECER O AMOR DE DEUS.PARA AJUDARMOS NOSSOS IRMÃO SAIR DAS TREVAS

PARABÉNS

PARABÉNS

20 de julho

ESTE TENENTE E ESTE SARGENTO SÃO COMPETENTES, COM CERTEZA OS OUTROS TAMBÉM.

PARABÉNS PELO TRABALHO


AMIGO STTRANS

ANTONIO

ANTONIO

19 de julho

PAULA EU DESCORDO DE VOCE ,OS PAIS É PARA TER RESPONSABILIDADE PELOS OS FILHO,PORQUE O PAI NÃO LEVA O FILHO PARA AJUDAR NO SERVIÇO E SERÁ QUE ESTE MENINO NÃO TEM MÃE,PARA CUIDAR DELE.TEM DE CHAMAR ATENÇÃO DOS PAIS.TEM QUE SABER PARA ONDE OS FILHOS VÃO E COM QUEM ANDAM.

Justiça

Justiça

19 de julho

Eu estou de acordo com vc Neo Crsso, é isso ai.
bote esse vagabundos pra trabalhar,bota pra trabalhar mesmo pq trabalhar não é crime e nem tampouco vergonhoso, mas essa nossa lei dar todo apoio a essa bandidagem de menor.
Pra fazer o que não presta tem todas artimanhas e pode, só não pode trabalhar. (pq é crime)crime é dar apoio a esse vagabundos de menores!!!!

resposta

resposta

19 de julho

Ilma minha querida não justifica por mais pobre que seja a pratica do mal

ilma azevedo

ilma azevedo

19 de julho

ONDE É QUE POBRE TEM DINHEIRO PRA PAGAR FIANÇA??? MAS OS LADROES QUE ROUBAM MILHOES ESTÃO SOLTOS.

cidadao

cidadao

19 de julho

essas sao as crianças inocentes que o nosso estatuto do menor tanto protege. na verdade sao uns inocentes.

ESTAMOS DESMORALIZADOS DIANTE DO MUNDO.

ESTAMOS DESMORALIZADOS DIANTE DO MUNDO.

19 de julho

O PIOR DE TUDO É O TRABAHO DA POLÍCIA VAI POR ÁGUA ABAIXO,MENORES SÃO APREENDIDOS E LIBERADOS VOLTANDO A PRATICAREM OS MESMOS DELITOS.A JUSTIÇA É CEGA E OS POLÍTICOS BRASILEIROS ACOMODADOS E OMISSOS,JÁ PASSOU DO TEMPO DE MUDAR A LEI QUE PROTEGE MENORES INFRATORES DE IREM PARA A CADEIA.É POR ÍSSO QUE O MUNDO CONHECE O BRASIL COMO SENDO A REPÚBLICA DAS BANANAS,PAÍS SEM SEI,PAÍS SEM MORAL.

 tá feia a coisa aqui em Patos.

tá feia a coisa aqui em Patos.

19 de julho

é prática comum os meliantes usarem menores em suas ações no mundo do crime,faz tempo que toda população de patos sabe que o número de menores portando arma de fogo é grande.No caso dos menores todos são reincidentes do mesmo crime e já não mais adianta mandarem para a colonia penal de Sousa,tem que mandar prá João Pessoa lá tem ordem e disciplina para esses infratores que muitos chamam de menor infrator.A polícia tem que começar a traçar um plano de ação para desarmar esses menores e prender os que acobertam fornecendo armas inclusive de uso militar.

Neo Crasso

Neo Crasso

19 de julho

Pense num menor perigoso. Só tem o corpo de menor, porém a cabeça é de um criminoso em potencial.