comentários  

19 de julho de 2011, 11:40

Polícia apreende várias armas em poder de menor em Patos


Um menor infrator, 14 anos, completa 15 nesta quarta, foi apreendido pela Polícia Militar nesta segunda-feira (18) nas proximidades da “Rua do Meio” e ao ser revistado pelos policiais foi descoberto que ele portava uma Pistola na cintura. A ocorrência foi registrada por volta das 21h.

A equipe comandada pelo aspirante Fernando e sargento José Gomes, em diligências pela localidade, conseguiu encontrar o menor que já tem um vasto registro na delegacia de Patos acusado de cometer vários delitos.

Ao conduzi-lo para sua residência, com o consentimento da família, os policiais entraram na casa do menor e encontraram mais duas armas. Foram apreendidos um revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas e uma espingarda de fabricação artesanal (bate bucha) com vasto material para carregamento como espoletas e pólvora.

O pai do garoto, o sapateiro conhecido por Everaldo Viana da Silva, “o ala ursa”, de 59 anos, disse que a única arma que tem conhecimento é a espingarda, porém admitiu que o filho já tem diversas passagens pela polícia acusado de praticar crimes na cidade.

Para a polícia, ala ursa tinha conhecimento do armamento e responderá por posse ilegal de arma, com agravante de que a Pistola e o revólver estavam com numerações raspadas. Vale salientar que a Pistola FM é de fabricação Argentina e é semi-automática.

As armas foram levadas ao conhecimento da autoridade plantonista na DP e o acusado conduzido ao Xadrez. Ele ficará preso e será ouvido nesta terça-feira (19). Caso não consiga fiança, será conduzido ao Presídio Regional. Dependendo da decisão da justiça, o menor possivelmente será encaminhado a Sousa.

acusados

Fonte - Portalpatos/Foto montagem: Portalpatos


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.