comentários  
  

25 de abril de 2011, 08:30

Opção de lazer: Cinema volta a ter bom público em Patos


O Guedes Shopping deu um passo corajoso ao comprar do Grupo Cine os dois espaços de exibição cinematográfica existentes no próprio shopping. Os espaços corriam o risco de ser fechado por falta de público e de investimentos em filmes.

A estrutura do cinema do Guedes shopping não deixa a desejar em nada das demais salas do país: Poltronas confortáveis, som digital, equipamentos de projeção de última geração e filmes que tem acompanhado as exibições nas principais salas do país graças a um acordo entre o Guedes Shopping e o Grupo Cine.

Daniela Figueiredo, gerente do shopping, declarou a reportagem: “O público tem retornado ao cinema. A cada momento temos mais jovens, famílias inteiras e pessoas em geral que estão fazendo do cinema uma opção de lazer e cultura”.

Para diversificar cada vez mais o público do cinema, a gerência e osCinema - Guedes Shopping proprietários do Guedes Shopping firmaram parcerias com empresas, escolas e está aberto para grupos que desejem vir com caravanas para assistir as exibições.

Na página principal do patosonline.com os internautas encontram a programação atualizada dos filmes em cartaz com telefone do cinema e e-mail para maiores informações.

Compre a pipoca, o refrigerante e bom filme.

 

 

Jozivan Antero – patosonline.com

 Cinema - Guedes Shopping Cinema - Guedes Shopping

Cinema - Guedes Shopping

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


debora

debora

04 de janeiro

e munto bom mesmo e la e comfortaveu munto....

Daniela Cinema Guedes Shopping

Daniela Cinema Guedes Shopping

27 de abril

Obrigada a todos, alguns esclarecimentos sobre nossa pipoca/filme, é comprada pela POP CORN (multinacional) pipoca apropriada para cinema assim como também o tempero e as caixas da própria pop corn, queremos o melhor para nosso cinéfilo (não é pipoca do supermerdo), não mudamos em nada com relação a isso, e sim acrescentamos temperos diferentes para os demais tipos de paladares. Estamos estreando filmes simultaneamente com as capitais,exemplo maior é o filme "RIO" animação, filmes com pouco dias de estreados, nossa meta é poder estrear os filmes de maiores bilheterias e isso só conseguiremos mediante ao número de frequentadores em sessões, onde percebemos que cada vez mais as pessoas estão vindo ao cinema.

alfredo fernandes de oliveira - Teixeirense,rj

alfredo fernandes de oliveira - Teixeirense,rj

26 de abril

Na minha visão o cinema ainda é a melhor opção de laser. Sou de Teixeira, morei perto de Patos (faz. Trapiá), morei em Natal/RH (1957/58), vim para o RJ onde moro até hoje. Nunca deixei de visitar meus amigos e parentes; os tenho em Matureia, Teixeira, SJE e sempre acho um tempo para passar um dia em Patos, almoçar no Mercadão, dar um passeio no B. Horizonte etc, etc. Pois bem; aqui no Rio sempre achei que a melhor diversão é o cinema, pois com o advento da Televisão tentaram inverter o laser do povo mas não deu certo, principalmente nos últimos 30 anos quando a programação da TV desembocou para o caminho da violência e da prostituição (olha q ñ sou nm um santinho evangélico como eles dizem que são) e com isso o cinema perdeu muito, aíás ñ sei se vcs sabem mas aqi no RJ o tal do Edir Macedo (dono da "Igr. Univ. do Rein. do Edir Macedo) danou-se a comprar tudo que era de cinema e abrir a tal "igreja" e com isso a TV teve lucro, mas mesmo assim acho melhor o cinema. TV.prgr + s/film=viol

Renatinha

Renatinha

26 de abril

O cinema realmente não deixa a desejar mas houve uma mudança quando o grupo guedes assumiu o cinema,foi a pipoca.Antigamente vinha de fora a pipoca que era apropriada p cinema,agora é a do supermercado...Muito ruimm,tão querendo fazer a diferença nos sabores,mas não faz.

patoense

patoense

26 de abril

gostaria de dizer para pampa que cinema 3D é uma novidade muito recente que cidades do porte de natal e joao pessoa só dispoe de uma sala....querer isso em patos agora é demais...

Jurandy Costa Alves

Jurandy Costa Alves

26 de abril

grupo cine e uma das grandes espaco de lazer,que a galera jovem tem na cidade.otima parceria . parabens

Frequentador

Frequentador

26 de abril

O problema é que os filmes exibidos mesmo que sejam lançamentos passam repetidos durante quase 1 mês, quem assistiu logo no início tem que esperar todo esse tempo, só depois eles colocam outra novidade e as vezes não agrada a gregos nem a troianos. A sugestão do povo é que qualquer filme ficasse em cartaz apenas 2 semanas, trazendo novidades de sucessos nas bilheterias.

Maria de Fátima Carneiro

Maria de Fátima Carneiro

25 de abril

Fui com meu filho assistir o filme Rio. Recomendo para toda a familia.

André Sales

André Sales

25 de abril

Gosto do cinema do shopping. Sala boa e os filmes tem chegado com pouco tempo depois das grandes salas do país. Aos poucos as pessoas vão gostando de cinema outra vez. O preço também é convidativo.
Parabéns ao shopping por não deixar o cinema fechar.

Inconformado

Inconformado

25 de abril

Acho Ridículo a cabeça de algumas pessoas em Patos, as salas de cinema da cidade estão ótimas, não devem em nada as de João Pessoa, e mesmo assim o cinema não dar ninguém, sendo que essas mesmas pessoas quando chegam a capital a primeira coisa que fazem e ir pro shopping e assistir filmes no cinema do manaira, depois se fechar vão ficar reclamando que a cidade não tem um cinema, como reclamavam quando o cine são francisco fechou, pessoal passem a valorizar mais o que tem na terra, mesmo que os filmes cheguem com um pouco de atraso não tem comparação assistir um bom filme no cinema com assistir um filme pirata em casa, pensem nisso parabéns ao guedes shopping por tentar manter esta opção de divertimento e cultura em Patos!!