comentários  
  

24 de fevereiro de 2011, 07:21

Guedes Shopping faz investimento milionário em Patos


Em 2005 o Grupo Guedes, encabeçado pelo empresário Luiz Guedes, acreditou e fez investimentos para criar o primeiro shopping da cidade de Patos. Em 2011 acontece à consolidação desse investimento e, segundo informações de diretores, não vai parar por aí.

Com previsão para ser reinaugurado em junho deste ano, o Guedes Shopping passará por uma transformação em todos os sentidos nos seus espaços. Os atuais 7.000 metros de área construída passarão para 20.000 metros, isso trará conforto e comodidade dos usuários não só de Patos, mas também de todos que a frequentam e fazem da cidade uma das que mais cresce no nordeste. O Shopping terá mais vinte lojas e algumas já começam a ser entregues.

A obra de construção da ampliação do Guedes Shopping emprega hoje de forma direta em média 40 trabalhadores. Com as terceirizações e as novasGuedes Shopping tecnologias aplicadas no espaço em construção, esse número é duplicado na geração de empregos diretos e indiretos. Serão três elevadores, rampas de acesso, corredores de acesso, dois pisos para estacionamento e material de última geração usado em todos os detalhes da obra.

Depois de pronto o Shopping passará dos mais cem trabalhadores já empregados para cerca de duzentos, ou até mais, de acordo com as estimativas da gerente, Daniela Figueiredo. A geração de emprego de forma direta e indireta com os novos investimentos faz parte da filosofia do Grupo Guedes em Patos e consolida o slogan: Uma empresa genuinamente patoense.

Espaço para Caixa EconômicaA Caixa Econômica Federal passará a funcionar ainda esse ano no Guedes Shopping. Será destinada a Caixa um pavimento completo e mais um espaço em outro piso. Com a mudança do banco para o Guedes Shopping, a Caixa terá o maior espaço de um banco em Patos, isso trará comodidade, melhor atendimento dos milhares de clientes da Caixa e também proporcionará um leque de benefícios pela localização estratégica.

O problema de estacionamento, que hoje é vivido em todos os locais do país, ganhou um capítulo à parte. Com a ampliação do Guedes Shopping serão destinados, além do estacionamento atual, mais dois locais: térreo e primeiro andar.

A Praça de Alimentação do Guedes Shopping trará o que há de mais inovador em climatização e acústica no mundo. O isolamento acústico que começa a ser instalado já esta semana dará a garantia de um ambiente agradável e que fará da poluição sonora uma coisa do passado. Os demais locais do Shopping e usuários em outras áreas terão isolamento acústicoPraça de Alimentação para evitar aborrecimentos. Localizado na cobertura do Shopping a Praça de Alimentação também dará uma vista privilegiada da cidade de Patos.

Perguntado sobre o valor do investimento, o empresário Luiz Guedes preferiu responder: “Ainda estou fazendo as contas”. O que se sabe é que o valor está á altura da cidade que cresce a cada dia.

 

Jozivan Antero – patosonline.com

Todas as fotos com click amplie

 

Corredores de acessoRampas de acesso

Praça de Alimentação Material para revestimento acústico

Praça da AlimentaçãoEstacionamento 01

 

 

 

 

 

 

Espaço Caixa Econômica 02

Corredores de acesso

 

 

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


ANTONIO CARLOS AMANCIO

ANTONIO CARLOS AMANCIO

28 de dezembro

faço parte da área cultural da Paraíba, levando a vários clientes de vários Shopings a alegria da música, portanto queria saber a possibilidade de poder deixar com o setor de marqueting meu relising de músicas para que possa ser analisado portanto quem sabe um dia fazer música neste ambiente lindo e cheiode brilho que é esse empreendimento nesta cidade paraíbana, no entanto aguardo respostas e obrigado-Campina Grande/PB

Renato Altino

Renato Altino

24 de março

Parabéns a todos do Guedes por esse trabalho,espero que fique cada vez melhor,e fique muito mais melhor do que já Era ...
Obrigado !!

Eugenio Pacelli de Oliveira

Eugenio Pacelli de Oliveira

12 de março

parabens ao empresário luiz Guedes por acreditar no potencial da sua cidade,como fez o empresário potiguar Nevaldo Rocha construindo na cidade de Natal um dos maiores shoping do Brasil.

fabricio patos-pb

fabricio patos-pb

26 de fevereiro

PARABÉNS AO EMPRESÁRIO LUIZ GUEDES PELA BRILHANTE INICIATIVA DE VALORIZAR A CAPITAL DO SERTÃO COM UM EMPREENDIMENTO DE TAMANHO PORTE.
FICAMOS FELIZES DE SABER QUE UM GRANDE EMPRESÁRIO DE NOSSA CIDADE PENSA EM NOSSO POVO E TRAZ PROGRESSO PRA NOSSA CIDADE.
SÓ RESTA A NÓS, PATOENSES E TURISTAS, FREQUENTAR-MOS ESSE AMBIENTE E DAR-MOS VALOR MERECIDO A ESSA MAGNIFICA ESTRUTURA.

OBRIGADO LUIZ GUEDES E FAMÍLIA.
NÓS NOS ORGULHAMOS DE TÊ-LOS EM NOSSA GRANDIOSA CIDADE.
OBRIGADO

anderson silva

anderson silva

25 de fevereiro

Parabéns ao grupo guedes... Espero que Luiz Guedes resolva de uma vez por todas o problema do mal atendimento por alguns de seus familiares.

Maria do Carmo

Maria do Carmo

25 de fevereiro

Sou consumidora do Guedes a muitos anos, não desconheço a qualidade desta empresa, no entanto não existe humanismo da parte das filhas e irmãos de Luiz ; Nezinho e Terezinha são exemplos desta realidade. É uma pena, pois uma empresa que contribui tanto com o crescimento da nossa cidade, ainda com essa consciência retrógrada e de autoritarismo.

INDIGUINADO

INDIGUINADO

25 de fevereiro

O MAU DAS PESSOAS DAQUI É QUE NÃO DENÚNCIA AO MINISTÉRIO DO TRABALHO,ESSE NEGÓCIO DE CHEFES QUE TRATA MAU OS FUNCIONÁRIOS SE DENÚNCIASSE AI DARIA JEITO NESSE POVO QUE SÓ QUER HUMILHAR AS PESSOAS

Hosana lucas

Hosana lucas

25 de fevereiro

Parabens! fico feliz en saber q minha cidade ta evoluindo, apesar de nao morar mais em patos.Hoge moro no Acre mais to sempre ligada no q acontece ai.

Consumidora atenta

Consumidora atenta

24 de fevereiro

Realmente o empresario Luiz Guedes é um grande empreendedor mas precisa capacitar melhor seus funcionários em especial seus familiares que são os mais mal educados com os clientes. Pois continuo cliente do guedes por falta de um supermercado com o mesmo potencial, pois já fui vitima do mau atendimento de sua irmã Teresinha que se acha a dona do supermercado e ja assisti outras pessoas serem maltratadas e reclamarem o mesmo. Espero que ele recicle seus funcionários e preze por um bom atendimento.

Eduardo

Eduardo

24 de fevereiro

Parabéns ao Grupo Guedes por mais um investimento em nossa cidade, quando muitos que não acreditavam no potencial de nossa cidade e apostavam no fracasso desta obra, O Guedes Shopping está aí sendo ampliado, nossa cidade precisa de pessoas assim, dinâmicas, corajosas e empreendedoras para crescer cada vez mais.