comentários  

14 de fevereiro de 2011, 19:11

Jovem usa veneno de rato para cometer suicídio


jovem

A jovem e linda estudante da cidade de Equador/RN, Jéssica Suêrda de Souza Demócrito, de apenas 17 anos, cometeu suicídio neste sábado(12), fazendo uso de veneno de rato, o conhecido chumbinho. Uma tia da jovem, a senhora Aparecida Santos, chegou a ser alertada através de uma ligação anônima sobre o objetivo da jovem, que de imediato procurou à mesma, só que ela já havia ingerido o veneno.

A jovem chegou a ser socorrida no hospital de Equador e em logo após foi transferida para o hospital regional de Currais Novos, que prestou toda uma assistência a jovem. Em seguida ela foi transferida para Natal, mas não resistiu e foi a óbito chegando na cidade de Santa Cruz/RN.

A jovem era filha do empresário José Demócrito, e sobrinha do vereador José Dirceu. Apesar de muito jovem Jéssica Suêrda era uma pessoa muito querida na cidade que chora sua partida prematura. A cidade toda está triste com o acontecido.

Blog Paulinho Barra Pesada


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.