comentários  
  

14 de fevereiro de 2011, 19:11

Jovem usa veneno de rato para cometer suicídio


jovem

A jovem e linda estudante da cidade de Equador/RN, Jéssica Suêrda de Souza Demócrito, de apenas 17 anos, cometeu suicídio neste sábado(12), fazendo uso de veneno de rato, o conhecido chumbinho. Uma tia da jovem, a senhora Aparecida Santos, chegou a ser alertada através de uma ligação anônima sobre o objetivo da jovem, que de imediato procurou à mesma, só que ela já havia ingerido o veneno.

A jovem chegou a ser socorrida no hospital de Equador e em logo após foi transferida para o hospital regional de Currais Novos, que prestou toda uma assistência a jovem. Em seguida ela foi transferida para Natal, mas não resistiu e foi a óbito chegando na cidade de Santa Cruz/RN.

A jovem era filha do empresário José Demócrito, e sobrinha do vereador José Dirceu. Apesar de muito jovem Jéssica Suêrda era uma pessoa muito querida na cidade que chora sua partida prematura. A cidade toda está triste com o acontecido.

Blog Paulinho Barra Pesada


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


jessica

jessica

17 de maio

ñ ha julgo mais , ñ sei da vida dela mais assim pooo eu ñ sei o que deu na cabeça dela uma menina tão linda cehia de viida pela fernte tão jovem e fazer uam coisa dessa sei lá deve ter acontecido alguma coisa muito grande para que ela vinhesse a fazer uma barbaridade dessa mais nada justifica o suisiod nada

Renan lira

Renan lira

15 de abril

não devemos julgar neguem só ela sabia dos seus problemas,isso pode acontecer com qualquer um de nós.

ingrid lorrane

ingrid lorrane

16 de março

abalou nossa cidade. vc era uma pessoa muito alegre, era uma pessoa que sempre teve um sorriso que facinava. mais infelismente aconteceu um empraevisto mais vc esta com deus temo jessica

clodo

clodo

15 de fevereiro

uma garota linda desse jeito pensando em fazer besteira
graças a Deus não chegou a fazer besteiras

William Bonner

William Bonner

15 de fevereiro

Então inteligências criticas, solicitem ao jornal nacional que só divuguem noticias do Brasil e esqueçam o que acontece no resto do planeta....bando de analfabetos....

William Bonner

William Bonner

15 de fevereiro

pronto bando de gente besta, ligue para Bonner e diga a ele que o jornal nacional só deve divulgar noticias do Brasil e deixe o mundo para lá........

bando de mobraissss...

Vera

Vera

15 de fevereiro

É lamentável. E ainda se diz que o povo de Patos é acolhedor! Não vejo ninguém reclamando porque as pessoas dos Estados vizinhos vem fazer compras em Patos, gerando riqueza e emprego para os patoenses. Que tanto egoísmo? Será que a rede mundial de computadores é de propriedade dos patoenses? Estão podendo, hein!


Neo Crasso

Neo Crasso

15 de fevereiro

Essas nótícias podem sim ser colocadas, pois fatos como esse podem acontecer em qualquer lugar, principalmente quando se trata de uma jovem na flor da idade e linda como essa. Aí fica a pergunta, porquê ela tirou a própria vida? Por amor?

Fatima gomes de sausa

Fatima gomes de sausa

15 de fevereiro

Mas que é Jéssica mesmo??

Concordo

Concordo

15 de fevereiro

Concordo, o site nao precisa colocar tanats noticias de outras cidades. Acho q deveria focar mais aqui, uma vez ou outra sim, mas todo dia tem noticas de outras cidaes, qd sao cidades proximas, como sao mamede, malta, etc, mas de outro estado...desnecessario!