comentários  
  

12 de novembro de 2010, 08:55

STTRANS seleciona candidatos para Agente da Zona Azul


A STTRANS lançou hoje, 11, um comunicado convocando candidatos para a seleção de novos Agentes da Zona Azul. Leia a íntegra do comunicado abaixo.

COMUNICADO

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos (STTRANS) vem por meio deste, comunicar que estar recebendo currículos para seleção de candidatos que desejem desempenhar funções de Agente Operacional da Zona Azul. As pessoas interessadas devem comparecer a sede da STTrans localizada na Rua Darcílio Wanderley, 311, Bairro da Brasília, das 07h às 13h, no período de 16 a 19 do corrente mês, para receber as orientações necessárias sobre o processo de seleção e a documentação exigida.

Comunicamos ainda que para concorrer à vaga, o candidato deve ter a idade mínima de 18 anos.

Atenciosamente,

Alexandre Batista Nóbrega
SUPERINTENDENTE


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


bia

bia

13 de novembro

todos tinha que da graças a Deus se trabalhacem carteira assinada ai pq quando mudar de governo vam sair todos com uma mao na frente e a outra atras sem direito a nada.....

bia

bia

13 de novembro

(funcionaria da zona azul)eu ja trabalhei sim na empresa q vc esta falando e sim fui boa fucionaria trabalhei 5 anos e eles exigem mesmo,mas todo serviço tem q ter responsabilidade e cobrança de os seus superiores vcs estam acustumados ai com molesa sem nenhuma cobrança...volta millenium pra patos pra acaba a mordomia...

concurseiro

concurseiro

13 de novembro

O que precisa ser feito é assinar a carteira de trabalho dos trabalhadores que trabalham na zona azul de Patos, além de pagar insalubridade, pois os mesmos passam o dia no sol causticante.
Ninguém tem carteira assinada, não ganha salário minimo e cadê a fiscalização?
Interessante é que o presidente da STTRANS é da "esquerda vermelha". kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Funcionaria da zona azul

Funcionaria da zona azul

13 de novembro

bia voce nao conhece a realidade de uma empresa porque voce nunca trabalhou.nos eramos escravos quando tinha uma em patos. estamos muito bem agora

JUSTIÇA

JUSTIÇA

13 de novembro

JUSTIÇA TENQUE SER FEITA! SÂO OS PROPRIOS ALIADOS DE NABOR QUE ESTA QUERENDO DERRUBAR ALEXANDRE NOBREGA,ACORDA PREFEITO NÃO SEJA INJUSTO COM QUEM TÀ DANDO CERTO NO SEU GOVERNO.

DOUTOR

DOUTOR

13 de novembro

Estão fazendo de tudo para derrubar o superentendente , vcs que criticam baixe o lombo bando de babão deixe o rapaz trabalhar.

O HOMEM TRABALHADOR

O HOMEM TRABALHADOR

13 de novembro

PARECE QUE ESSE J.P.D NÃO ENTENDEU O RECADO SE A STTRANS ESTÁ RECEBENDO CURRICULO COM IDADE MINIMA DE 18 ANOS, para empregar pessoas.ainda estão criticando.Vai procurar o que fazer rapaz.

bia

bia

13 de novembro

A zona azul de patos era pra ser igual a de joao pessoa e outras cidades, uma firma que contratase com todos os seus direitos para da mais oportunidade aos jovens do primeiro emprego carteira assinada.e durabilidade na empresa....