comentários  

10 de setembro de 2010, 11:16

Violência: Mais um jovem é assassinado a tiros em Patos


Foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, dia 10 de setembro, o jovem, ROBENILDO DIAS conhecido por Jair, 24 ANOS, morava na rua: Manuel Brito Sobrinho, São Sebastião. Filho de uma senhora conhecida por Lia.

Informações dão conta que o crime aconteceu na Rua Lima Campos ao lado do Samu e foi cometido por dois rapazes que estavam usando capacete, e em uma moto Pop de cor preta.

Segundo testemunhas, eles teriam passado pela vitima e efetuado vários disparos contra Robenildo. Depois os assassinos voltaram, e o que estava como passageiro desceu e efetuou outros disparos.

Após consumar o homicídio, os matadores fugiram tomando destino ignorado.

A polícia informou que a vítima foi atingida por sete (7) disparos de arma de fogo. Sendo que quatro atingiram a cabeça, um no dedo, outro no peito, e um na perna.     

Um fato que chamou a atenção, foi que quando a polícia chegou para atender a ocorrência, minutos depois foi obrigada deter um irmão da vítima que estava com uma faca peixeira em mãos.

Robenildo Dias já é o quarto irmão morto de forma violenta no Bairro do São Sebastião.      

rapaz

Patosonline com informações de Higo de Figueiredo


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.