comentários  
  

27 de julho de 2010, 09:53

Em Patos: Grave acidente na BR 230 deixa dois mortos


Por volta das 08:00 horas da manhã de hoje, 27, um grave acidente vitimou o mototaxista Jurandir Oliveira de Farias, conhecido por Neto, o mesmo trabalhava na Praça de Mototaxi próximo a Telemar e condizia sua moto no momento do acidente. O acidente também vitimou Marcos Abrantes de Sousa, 35 anos, que dirigia o veículo da marca Ford modelo Focus.

 

O trecho do acidente está localizado em frente ao Motel Mayame que já é bastante conhecido por representar um perigo para os que trafegam naquela área. Peritos da Policia Rodoviária Federal estão no local para a realização da perícia que esclarecerá as reais causas do acidentes.

 

Jurandir Oliveira é família de Zefinha proprietária da Farmácia Santa Maria. Não temos, até o momento, informações sobre o motorista de veículo envolvido no acidente.

 

O trecho da BR 230 que envolve desde o contorno rodoviário próximo a concessionária Chevrolet até a Indústria Carreiros em Patos já fez várias vitimas e até agora nenhuma providencias por parte dos órgãos competentes foi tomada. Uma dessas vitimas foi o próprio funcionário da Indústria Carreiro que perdeu sua vida logo após sair do local de trabalho em sua motocicleta.

 

 

Jozivan Antero-patosonline.com 

 Acidente na BR 230

Acidente na BR 230

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.


aline

aline

24 de dezembro

neto deus viu que voce estava ficando cansado.um milagre nesse acidente era quase que impossivel...entao ele o abraçou e cochichou:neto venha comigo.com lagrimas nos olhos assistimos voce indo embora.apesar de ver o trabalho honesto em que trabalhava nao pudemos fazer voce ficar.amou,sorriu e brincou com tudo e com todas nesta luminosa existencia.deus partiu os coraçoes de muita gente,para provar que ele somente leva os melhores!!!aos 2:dencansem em paz!!!

denis

denis

20 de dezembro

neto fica com Deus cara voce senpre foi uma pessoa boa

poliana

poliana

31 de julho

neto vc vai deixa muitas saudades vc esta num bom lugar jesus te ama

kallyny

kallyny

31 de julho

essa pessoa que mandou essa mensagem deve te um grande amizade com inimigo justiceiro@hotmail.com) neto é otima pessoa deve se o veaco que ñ pago a ele deve esta livre dessa comta mais ele deve sim morre muito mais pior do que ele como todos qe tem fé no inimigo justiceiro@hotmail.com) com quimado como a novela cristina ele era uma otima pessoa discançe em paz

kallyny

kallyny

31 de julho

essa pessoa que tem tanta raiva de neto deve ser a que deve dez meil a ele como ñ pago tem essa raiza dele ele era otima pessoa deua te ilumine neto te de um bom discanço vc mereçe só deus para te juga ñ essa dolnte mental justiceiro@hotmail.com) deve se um grande amigo do inimigo chouuuuuuuuuu estamo de luto pedemo um grande amigo

juliana brilhante

juliana brilhante

30 de julho

netO va com deus... q deus coloque em bom lugar !!

Flávia

Flávia

29 de julho

Que seja feita a vontade do senhor, não somos ninguem para jugar o certo e o errado, que o senhor tenha de compaixão dessas vitimas!

rosilda  de  farias fernades

rosilda de farias fernades

29 de julho

va com deus ele esta te esperando de braço aberto

rosilda  de  farias fernades

rosilda de farias fernades

29 de julho

deus esta esperando voce de braço aberto voce deixou muitas saudades

justicero

justicero

28 de julho

E depois q MORRE vira SANTO, Neto nao era gente NAO ja tinha matado muitos inclusive estava envolvido na morte d Rosy mas c a irma e rica nem falaro no nome dele tambem expulsou d casa a irma doente mental e o sobrinho.E meu irmao a justiça d DEUS Nao falha Nao olha so o triste fim dele.Para DEUS justiça e para tds e nao so p os pobres nao rico tb morre. E Neto cm vc era conhecido BOM ENCONTRO C O DIABO PQ ELE ESTAVA LHE ESPERANDO D BRACOS ABERTO. Patos se livrou d mais um anjo mal.