comentários  

27 de julho de 2010, 12:53

Em Patos: Grave acidente na BR 230 deixa dois mortos


Por volta das 08:00 horas da manhã de hoje, 27, um grave acidente vitimou o mototaxista Jurandir Oliveira de Farias, conhecido por Neto, o mesmo trabalhava na Praça de Mototaxi próximo a Telemar e condizia sua moto no momento do acidente. O acidente também vitimou Marcos Abrantes de Sousa, 35 anos, que dirigia o veículo da marca Ford modelo Focus.

 

O trecho do acidente está localizado em frente ao Motel Mayame que já é bastante conhecido por representar um perigo para os que trafegam naquela área. Peritos da Policia Rodoviária Federal estão no local para a realização da perícia que esclarecerá as reais causas do acidentes.

 

Jurandir Oliveira é família de Zefinha proprietária da Farmácia Santa Maria. Não temos, até o momento, informações sobre o motorista de veículo envolvido no acidente.

 

O trecho da BR 230 que envolve desde o contorno rodoviário próximo a concessionária Chevrolet até a Indústria Carreiros em Patos já fez várias vitimas e até agora nenhuma providencias por parte dos órgãos competentes foi tomada. Uma dessas vitimas foi o próprio funcionário da Indústria Carreiro que perdeu sua vida logo após sair do local de trabalho em sua motocicleta.

 

 

Jozivan Antero-patosonline.com 

 Acidente na BR 230

Acidente na BR 230

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.